O E.T. era um guerreiro Jedi?

Como assim o E.T. poderia ser um guerreiro Jedi? Bem, sabemos que mentes criativas e com muito tempo de sobra acabam gerando histórias malucas, mas que nem por isso deixam de ser interessantes e divertidas. Um exemplo disso é a que você vai ter o prazer de conferir nesta postagem.

Não se sabe muito bem quem foi o gênio que teve o vislumbre mágico de perceber que, aparentemente, o alienígena simpático de “E.T., O Extraterrestre” e o Mestre Yoda de “Guerra nas Estrelas” provavelmente se conheciam. E mais: o prodígio que inventou a teoria inclusive faz uma revelação bombástica sobre um dos alienígenas mais queridos de todos os tempos! Confira:

Como todos sabemos, o Mestre Yoda era uma figura simpática e marcante, carimbada na Câmara do Senado e conhecida por todos da Galáxia.

Talvez você não se recorde ou nem tenha percebido, mas em “Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones”, seres que parecem ser da mesma espécie que o E.T. aparecem em uma das cenas na Câmara do Senado. Portanto, isso nos permite presumir que essas criaturinhas conhecem o Mestre. 

No filme “E.T., O Extraterrestre”, como você sabe, um desses seres vem à Terra e se torna amigo de um garotinho chamado Elliot. E, curiosamente, Elliot brincava com figuras em miniatura de “Star Wars”.

Aliás, em uma das cenas do filme, E.T. cruza com um garotinho fantasiado de Yoda para o Halloween e reconhece o Mestre na hora!

E. T., tal como podemos ver ao longo do filme — e em uma das cenas mais marcantes do cinema —, tem a capacidade de fazer com que brinquedos e outros objetos possam voar. Com isso, é seguro supor que E.T. use a Força para fazer isso.

Todos esses indícios, apresentados pela mente criativa-barra-brilhante que inventou esta teoria, nos levam a concluir que E.T. era, na verdade, um Jedi! 

Mas o que você, leitor, pensa sobre isso tudo? Será que George Lucas e Steven Spielberg estão envolvidos com essa história? Será que os dois são de uma galáxia muito, muito distante? Qual é a sua teoria? Não deixe de contar para a gente!

May the Force be with you.

0 comentários:

Postar um comentário