1. I heart
Essa famosa logo, que tem infinitas versões mundo afora, foi criada pelo ilustrador nova iorquino Milton Glaser, um dos fundadores da New York Magazine. Apesar de parecer simples, a mera substituição de uma palavra por um símbolo gerou uma popularização mundial da ideia.
2. Twitter
3. Coca-cola
Frank Manson Robinson foi quem sugeriu a fonte da mais famosa marca de refrigerantes. A fonte sugerida se chama “Spencierian Script”, e pode ser encontrada na internet gratuitamente. Robinson, também, acabou fazendo sua sugestão gratuitamente, já que não recebeu um centavo de pagamento pela sugestão, até hoje em uso.
4. Nike
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyq9qiXnpZp9O-D81Bplw6MSQkTjeK8gsFHVOuDRbKudogIycbIRw0ZbW8fgRHuiTYeqegge1x9eyDVQlqdfVa-ywsJDLyUTfmFkJfPpe8OW9nJeYH0pyCnR1KHUFPNI8jLgFnb7dRilg/s640/1040761-nike_swoosh_large.gif)
Essa aqui custou apenas 35 dólares, e foi feita pela estudante Carolyn Davidson, em 71. Há uma lenda de que 12 anos depois ela teria recebido da empresa um anel de diamantes com a marca e ações da empresa. Será?
0 comentários:
Postar um comentário